videocirurgia-colorretal-17052017155824.
02.png
Trocartes descartáveis

Variedade de modelos e tamanhos.

Os trocartes descartáveis estão disponíveis nas versões com ou sem lâmina, em diversos tamanhos – calibres e comprimentos, e com três versões de ponta: romba, perfurante, perfurante com lâmina ou óptico retrátil e perfurante transparente, que permite uma visualização interna com o endoscópio.

01 c33opy.jpg
Tesouras e pinças descartáveis

Eficiência, Simplicidade e Segurança.

Pinça descartável para procedimento endoscópicos.

Diversos modelos e tamanhos, permitindo rotação em 360°

01 copy.png
Bolsa coletora de espécime descartável para procedimentos endoscópicos 

Bolsa coletora de espécime descartável para procedimentos endoscópicos indicada como instrumento cirúrgico para isolar, coletar ou remover peças operatórias e espécimes que necessitem ser removidos intactos ou triturados, como pequenos órgãos ou tecidos orgânicos, durante intervenções endoscópicas. Diâmetro da cânula de 10 mm em policarbonato e bolsa em poliuretano. O uso da bolsa minimiza o extravasamento e a contaminação durante o procedimento de coleta, isolando e colhendo a amostra. 

download.jpg
Manipulador uterino

O manipulador uterino descartável, permite a anteversão, retroversão e a movimentação lateral para se obter uma ótima visibilidade e movimentação uterina. O pivô, que fica localizado no cérvix, proporciona a rotação da ponta do manipulador uterino, através do botão de controle de rotação.

lapa-veress.jpg
Agulha de Veress

A Agulha de Veress é um produto estéril e de uso único. Possui uma mola e um mecanismo de estilete sem corte semelhante à agulha.

É usada para estabelecer pneumoperitônio antes da inserção do trocarte e da cânula no em procedimentos laparoscópicos. A Agulha de Veress, disponível em 120 milímetros e 150 milímetros de comprimento tem aplicações em ginecologia, laparoscopia e outros procedimentos laparoscópicos.

» Características Principais

A Agulha de Veress é composta por aço inoxidável, calibre 14, agulha com mola e estilete que se retrai para trás, enquanto a agulha é empurrada através do tecido abdominal. O estilete então avança para frente uma vez a fim de que a agulha saia através da parede anterior do abdómen. A Agulha de Veress tem uma torneira com um conector luer lock para fixação tubos de insuflação.

» Modelos

Agulha de Veress 15cm
Agulha de Veress 12cm

01 copy.jpg
Sistema de irrigação e sucção

O sistema é indicado como instrumento para irrigar e aspirar fluidos durante procedimentos laparoscópicos.

2626copy.jpg
Manipulador Uterino Cirúrgico VECTEC

O manipulador uterino cirúrgico Vectec destina-se a expor o útero, através de deslocamentos na cavidade abdominal. O manipulador permite também facilitar a apresentação do fundo vaginal na histerectomia total, conservando o pneumoperitôneo. O produto é de uso exclusivo na cirurgia ginecológica. DESCRIÇÃO TÉCNICA O manipulador uterino cirúrgico Vectec consiste em uma haste metálica com empunhadura ergonômica, extremidade distal com uma boquilha atraumática em forma de parafuso. Na haste metálica desliza-se um corpo em policarbonato com copo guia para corte e um balão, com extensão para insuflação. O copo guia para corte está livre em rotação e translção e permite assegurar o corte preciso (ablação do útero). O balonete permite garantir o pneumoperitôneo desde o início da ablação do útero. Vem acompanhado de dispositivo de dilatação do colo uterino e tampa do balão.

01 copy.jpg
Afastador descartável para acessos em procedimentos endoscópicos 

Tesoura descartável para procedimentos endoscópicos, revestida em polipropileno que garante isolamento elétrico com 5 mm de diâmetro externo, e com 330 mm de comprimento, ponta cortante curva e ponta Maryland com 17 mm de comprimento. Possui posicionador da ponta, que permite sua rotação em 360° e conector de coagulação, para eletrocirurgia monopolar.

01 c33opy.jpg
STASIL.png
Tesoura endoscópica descartável Fineshear

Tesoura descartável para procedimentos endoscópicos, revestida em polipropileno que garante isolamento elétrico com 5 mm de diâmetro externo, e com 330 mm de comprimento, ponta cortante curva e ponta Maryland com 17 mm de comprimento. Possui posicionador da ponta, que permite sua rotação em 360° e conector de coagulação, para eletrocirurgia monopolar.

Hemostático

STARSIL® HEMOSTAT é um produto médico composto de partículas finas de pó. Pode ser usado imediatamente sem qualquer preparação adicional (pronto para uso).